Eu ja falei,

Casa do Pinguim... Lá ao menos tem camisas, adesivos só vendo...

Eu acho que aqui não tem demanda, pois a muito tempo a casa do pinguim
vem tentando vender todos esses artigos, mas agora parece que não deu
certo e partiram para ministrar cursos.

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança