1. Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária - IPRAJ,
  autarquia vinculada ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, vai adotar o
  BrOffice.
  2. Prefeitura Municipal de Salvador;
  3. Lojas Insinuantes;
  4. Petrobrás;
  5. Dupont de Camaçari : Servidores Red Hat e a possibilidade das
  estações para Fedora Core 4;
  6. *ASSIM Comunicação* <http://www.assimcomunicacao.com.br/> :
  Estações de trabalho com *Debian-BR-CDD*<http://cdd.debianbrasil.org/>
  ;
  7. EDZA Consultoria e Planejamento em Informática LTDA.: Estações de
  Trabalho com a distribuição Fedora Core 3 (para Desenvolvimento J2EE);
  8. UNITECH: Estações de Trabalho CentOS para Desenvolvimento J2EE
  (Eclipse, Apache Struts, JBoss e etc.) e Servidores White Box Linux;
  9. Rede de Farmácias Santana: Estações de Trabalho como Caixa com a
  Distribuição SuSe;
  10. Procuradoria da República na Bahia : Há algum tempo a Procuradoria
  não compra mais micros com o MSOffice. No seu lugar, utiliza o *
  OpenOffice* <http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/OpenOffice>.  Há
  também algumas estações de usuário rodando em cima de Linux.
  11. UFBA

  1. Instituto de Matemática da UFBA: Usa software livre na parte do
  instituto ligada ao departamento de ciência da computação e um laboratório
  de matemática;
  2. Faculdade de Educação: A faculdade se encontra em processo de
  migração. Abriga o projeto *tabuleiro
digital*<http://www.tabuleiro.faced.ufba.br/>.
  Utiliza SL em algumas estações de trabalho, laboratório em dual boot e
  servidor de streaming de aúdio.
  3. Universidade Católica do Salvador (UCSal)

  1. Centro Baiano de Computação de Alto Desempenho
(*CEBACAD*<http://www.cebacad.net/>):
  Em todas as Estações de Trabalhos (Slackware / Fedora) e Servidores
  (Slackware / Debian / FreeBSD). Desenvolvimento de Soluções para Clusters de
  Computadores sobre Licença Livre.
  2. Núcleo de Estudo e Desenvolvimento de Aplicativos Educacionais
  Livre (*NEDAEL* <http://nedael.cebacad.net/>): Estações de Trabalhos
  (Slackware) e Servidores (Slackware / Debian). Desenvolvimento de Soluções
  Livres para Educação sobre Licença Livre.
  3. Laboratórios do Campus da Federação: Entre 100-150 estações de
  Trabalho com Dual-Boot (Fedora Core 4).