Vou pagar para ser chato agora..
Por mais que seja galera, vamos parar para pensar que ACM é um ser humano,
um pai de familia e nesse momento de gozação tem familiares sofrendo pela
perda de um pai, de um avô. Desculpe, mais o ser humano esta perdendo o bom
senso... e parando de ter pelo menos respeito pela morte de um ser vivo.
Imagine daqui a 30 anos como vai estar a cabeça de cada ser vivo? Tenho
certeza que se fosse um familiar de vocês não estariam brincando dessa
forma...
Abraços.
PS: "Neste momento temos centenas de pessoas sofrendo com a morte de
praticamente 200 pessoas que foram carbonizadas" hà diferença entre os seres
humanos agora?

+1

Em 20/07/07, Aracele <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

também voto em prozinho aurium ops! Aurélio :-)

Em 20/07/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Tem meu voto!

> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
IV Fórum de Cidadania
dia 28/07
Escola Estadual de Praia Grande (Periperi).
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL