Raul eu sei que vc esta no rio, eu somente gostaria que pudessemos agir mais
e falar menos. Temos uma grande força aqui na bahia, otimos palestrantes,
bons profissionais que podem estar criando um projeto até junto ao governo
ou via alguma ONG da vida. Sei que todos nós trabalhamos, estudamos, lutamos
para poder ter uma melhora, porém tambem temos o gosto pelo SL. Logo podemos
fazer mais entende? Estavamos organizando um evento na Jorge Amado, mandei
email para o pessoal ir até a area1 para podermos conversar sobre... Quem
foi???... Poxa galera tem horas que acho que da um desanimo... Ate +.