Vamos começar? Por onde?
vc vai ter que me direcionar, este evento tem que perfil?
Vamos lá...vamoa agitar!!!!!!

abs

PS: Neste dia que conectei na area1 só tinha eu e vc..Depois sai..rss

On 7/20/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Raul eu sei que vc esta no rio, eu somente gostaria que pudessemos agir
mais e falar menos. Temos uma grande força aqui na bahia, otimos
palestrantes, bons profissionais que podem estar criando um projeto até
junto ao governo ou via alguma ONG da vida. Sei que todos nós trabalhamos,
estudamos, lutamos para poder ter uma melhora, porém tambem temos o gosto
pelo SL. Logo podemos fazer mais entende? Estavamos organizando um evento na
Jorge Amado, mandei email para o pessoal ir até a area1 para podermos
conversar sobre... Quem foi???... Poxa galera tem horas que acho que da um
desanimo... Ate +.

Bahia"<psl-ba@listas.dcc.ufba.br

Cristiano Furtado