Pô Jasonn...

Discuta sim cara! Não discutir política é o que a torna o que é hoje.
Política não é como futibol (como tentam enfiar na nossa cabeça).
Não é uma questão de gosto. Ela "é"!

Em tempo: Eu voto em Bakunin!

 Aurium

On 7/20/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Você tem certeza do que esta falando????
> Quer dizer que o nosso novo governador é um OTIMO governante. Por isso o
> estado da bahia é vergonhoso. Me deixe. Deixa o  PT ainda aqui no governo
> DEXA. Alias politica é uma coisa que eu não discuto. E ainda por cima é uma
> pessoa estudada. ai ai.

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br