É o que eu falo...

O Povo desistiu de lutar e se contenta em apenas ter a vidinha que temos...

É dificil mudar alguma coisa em meio a tanta gente corrompida? Sim,
mas nada impossivel...

Estamos mudando com o Software Livre não acha? A tempos atrás isso era
impossivel e agora? Não está claro pra você?

ITServ - Tecnologia com Segurança