A ok Krishnamurti L. L. V. Nunes dos Santos Ferreira da Silva Xavier.
Eu a tempos atras tentei editar e não tinha uma coisa chamada permissão viu
meu senhor?

Em 20/07/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Sex, 2007-07-20 às 15:58 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> Primeiro temos que realmente ver quem tem interesse em participar
> deste projeto. Gostaria de pedir ao pessoal resposanvel do wiki do
> psl-ba, se tem condições de criar um espaço para este assunto?

Se wiki tivesse um "responsável" e você tivesse que pedir autorização
para fazer qualquer coisa, perderia o sentido ser um Wiki.

Utilize seu próprio login e faça o que tiver que ser feito!
Se não tem login ainda, clique em
https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/TWiki/TWikiRegistration

E bom trabalho!
--