Opa!

Trabalhar pelo que acredita é de inicio acreditar...

E trabalhar pelo SL não é só para projetos Sociais ( O que muito
admiro tb), mas  pode ser feito muito mais.

Sempre faço o que posso. Para muitos ainda pouco, mas ainda o que posso.

Sobre o comentário do "Eu não morri.." não sei se deveriamos ser assim
egoistas, ainda mais vc mesmo que falou mais cedo sobre a morte do
ACM. Está se contradizendo meu caro...

ITServ - Tecnologia com Segurança