Pô cara então aconteceu algo comigo mesmo. vou rever isso. abraços a
Krishnamurti
L. L. V. Nunes Magalhaes Neto da Silva.

Em 20/07/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Sex, 2007-07-20 às 16:12 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> A ok Krishnamurti L. L. V. Nunes dos Santos Ferreira da Silva Xavier.
> Eu a tempos atras tentei editar e não tinha uma coisa chamada
> permissão viu meu senhor?

A edição da web do psl-ba sempre foi aberta, desde que a pessoa possua
um login. E não é negado fornecimento de login a quem solicita.

--
Krishna

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil