Acho que essa discussão não leva a nada. Brincadeiras é inerente ao homem e
sempre vai existir. Tem gente que chora a morte de ACM e tem gente que ri. O
que importa é que apesar de ser um ser humano ele foi um grande homem na
política, mesmo com seus roubos, mortes e etc. Como pessoa na minha opinião
não valeu um tostão. Espero que outros grandes políticos apareçam e que essa
roubalheira acabe. Não sou muito de discuti política pois acho que depende
muito do que nossos pais passaram e ensinaram a gente. Portanto uns amam os
PFL outros amam os PT. Acredito que para resolver o problema do Brasil
somente uma guerra devastadora para nós crescermos com uma nova cultura um
novo pensamento, pois hoje todo mundo utiliza o jeito brasileiro para tudo.
Furar fila, levar vantagem, sobre nome, falar com o primo, parente,
conhecido e etc. Hoje é assim que nós fazemos, portanto amanhã é assim que
eles fazem.