Oi,

primeiro, só uma dica:

Prestem atenção ao subject da mensagem, não vão começar a tratar de material
sobre Sl numa thread sobre o dia do amigo ser feriado na Bahia ;-)

O que me chamou a tenção sobre esse tema é ficarmos 5 dias de luto enquanto
o presidente só deu 3 dias para homenagear os mais ou menos 200 mortos do
desastre do avião da TAM... vai entender a cabeça do governador nessa hora.
Mas se for para comemorar rsrsr

bjs
Mônica

On 7/20/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

uaheuahue aurelio compondo não quero dizer que vc meu fiu não pensa nisso
viu? Se ficou entendido assim esqueça não é mesmo hehehe. Abraços

Em 20/07/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Sou do projeto Casa Brasil, a OAF tb tem uma unidade. Das Casas Brasil
> que tem na Bahia, a mais pobre é ada minha unidade, tem como parceira a
> AMPLA - associação de moradores de Plataforma, mas é pobre! Podemos ver sim
> esses prováveis parceiros, deve dar certo"!
>
> abs!

> "Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."
>
> +..............................................+
> ||º°´ Linux User: #4444581`°º||
> +"´´´´´´´´´´´´´´´'´´´´´´´´´´´´´"+

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org
http://www.jasonnfedora.eti.br
http://www.fedora.org.br
http://www.ekaaty.com.br

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br