Não tenha dúvida monica.

Em 20/07/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Oi,

primeiro, só uma dica:

Prestem atenção ao subject da mensagem, não vão começar a tratar de
material sobre Sl numa thread sobre o dia do amigo ser feriado na Bahia ;-)

O que me chamou a tenção sobre esse tema é ficarmos 5 dias de luto
enquanto o presidente só deu 3 dias para homenagear os mais ou menos 200
mortos do desastre do avião da TAM... vai entender a cabeça do governador
nessa hora. Mas se for para comemorar rsrsr

bjs
 Mônica

On 7/20/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> uaheuahue aurelio compondo não quero dizer que vc meu fiu não pensa
> nisso viu? Se ficou entendido assim esqueça não é mesmo hehehe. Abraços

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br