ô Cristiano na moral.. você me ressucitou das cinzas para responder este email:

On 7/20/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Você tem certeza do que esta falando????
> Quer dizer que o nosso novo governador é um OTIMO governante. Por isso o
> estado da bahia é vergonhoso. Me deixe. Deixa o  PT ainda aqui no governo
> DEXA. Alias politica é uma coisa que eu não discuto. E ainda por cima é uma
> pessoa estudada. ai ai.

Se "política é uma coisa que você não discute" porque está puxando
discussão, q sem noção !!

De boa cara, se vc aceita que a ditadura tenha permanecido por todos
estes anos na Bahia, vc realmente não entende ou não sofreu com o
impacto do carlismo, paternalismo ou coisas variantes durante as
sucessões de governanças do ACM e sua corja de urubus. Realmente é
chato lembrar que ACM era na prática um ser vivo, mas também é
necessário lembrar que ela era um Hittler brasileiro, e não é difícil
se sentir bem dele ter partido desta para uma melhor, afinal junto o
Diabo ele será mais feliz, vai competir de igual para igual.

Sou sim impaciente com palavras imbecis.

E quanto ao "se liga rpz" justificando o rouba mas faz.. vc rouba
também eh?? EU NÃO com muito orgulho e vou fazer o possível para criar
meus filhos com pensamentos diferentes do seu.

E quanto a outra linda frase: "pois hoje todo mundo utiliza o jeito
brasileiro para tudo". Numa boa, que se use a critavidade brasileira
mais do que para roubar, fular fila e etc.. e isso depende e vcs
também não se esqueçam disso. Eu faço a minha parte com muito prazer
para mudar isso, enquanto vcs apenas se colocarem na posição "esse
país é uma merda mesmo" e tal aí sim é que a coisa nunca vai mudar.
Então façam um pouquinho diferente, leiam sobre a história do Brasil
não apenas pelos seus "crackeados" livros de colégio OK? E vejam que
homens como ACM existem porque deixamos que eles existam !!

Meu pesar por ver um PSL-Ba com certas opniões tão pouco
revolucionárias ou se estas se "dizem ser revolucionárias" são em
verdade uma máscara para manter o velho paradigma. É uma pena, espero
que pessoas como Aurélio, Guilherme Rocha, Rafael Gomes e Mônica
consigam segurar as pontas.

Abraço nos corações inerentemente revolucionários. ;)
--
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior