On Fri, Jul 20, 2007 at 04:32:20PM -0300, Rauhmaru wrote:

> Neste momento estou dando aula de info em um projeto de Inclusão digital.
> Temos nossas carências, principalmente em material didático p'a software
> livre.
>
> O governo de Paulo Souto (amigo do finado) produziu uma apostila ótima para
> o projeto Identidade Digital, onde é usado o Berinbau [lembra Aurium?] pena
> que ela fica parada nos infocentros... Mas, é realmente boUa! Perfeita pa
> quem ta chegadno agora.

Não foi o governo de Paulo Souto. Você pode dizer no máximo que foi NO
governo de Paulo Souto. Foram as pessoas que lá, a contra-gosto da
autarquia, tiveram a ousadia de criar com software livre, conceito que
caminhava no sentido oposto dos interesses políticos do primeiro
escalão.

A propósito, alguém sabe se este material ainda possui a licença
original (CC-GPL)?

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu