Deu a louca nos chapeuzinhos vermelhos da Bahia, estamos participando
de uma competição muito doida aqui, para fazer um jogo em 72hs; Alele
anda meio enferrujado; Ele vai ficar meio retado quando ver este post,
acho que galiza também... Ambos estão dormindo, nem redbull levanta!!!
Eu estou aqui pregado e cheio de energia (com asas)...

Bom, gostaria de contar com a opnião de vocês e quem for do grupo
Indigente, antes de alele pedir ajuda; rs.. eu PEÇO!!!

Pois podemos ganhar para ele uma bolsa de estudo para mestrado, em um
bom valor... E meu notebook!!

vejam, o site eu coloquei temporariamente em:
https://twiki.softwarelivre.org/bin/view/Sandbox/RobotWars

estamos trabalhando há mais de 12hs!

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info