Carissimos,

Me parece que ninguém notou que eu apenas notifiquei
sobre o evento.

É de suma importancia que o PSL-BA tenha uma grande
representação no ENSL, já que no ano passado apenas
eu e Mônica estivemos presentes.  :-/

Contudo, infelizmente existe grande probabilidade de eu
estar em outro evento no mesmo periodo. Portanto é de
suma importância que os participantes do nosso coletivo
tomem as redeas do processo e busquem a realização
da caravana unidos e de forma direta.

Gostaria de estar com vocês, mas acho que vou perder
essa chance.

Relembrando:

O que o PSL-BA precisa fazer:
 - Elejam um palestrante pois o espaço de uma palestra é de vocês para falar
   do SL na Bahia;
 - Formem suas caravanas e se precisarem de um ponto concentrador estamos
   aqui para isso;
  - Preparem seu material de divulgação, banners, camisas etc para o seu
   espço que já está garantido.

Mais info sobre encontros e comunidades:
http://www.ensl.org.br/site/modules/grupos

Hasta!
 Aurium

On 7/26/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu ja estou com as malas prontas hehehehe. E ai vamos ou não vamos? alguem
> ja fez cotação?

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
>  http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br