Aurélio Heckert escreveu isso aí:
> Portanto é de suma importância que os participantes do nosso coletivo
> tomem as redeas do processo e busquem a realização da caravana unidos
> e de forma direta.

Leia-se: "quer uma caravana? Então mova o seu traseiro gordo dessa
poltrona fétida e comece a fazer alguma coisa pra que isso aconteça!".

:-)

Eu vou para o evento, mas nesse momento da minha vida eu não tenho
energia pra organizar mais nada. Se tiver caravana, eu vou junto, se não
tiver, eu vou só.

> Relembrando:
>
> O que o PSL-BA precisa fazer:
>  - Elejam um palestrante pois o espaço de uma palestra é de vocês para falar
>    do SL na Bahia;

Sobre isso precisamos amadurecer a discussão. Infelizmente não pude
ainda pensar direito, Mas a sugestão de Tiago [1] foi bem legal.

1. https://mail.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/2007-July/032740.html

[]'s

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>