Ano passado gastamos em torno de 75-80 reais ida e volta cada.

Eu queria saber o que vocês estão chamando de caravana.:
Todo mundo marcar para pegar o mesmo buzu no rodoviária ou alugarmos um
buzu.

Pela distância e tempo disponível da galera aqui na lista eu não acho que
seja válido alugar, pois corre-se muitos riscos.

Tentarei trazer informações tb (no momento a minha internet não deixa :-( )
bjs
 Mônica

On 7/27/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ok

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br