Para alugarmos ônibus é mais trabalhoso e pode até sair mais caro, não sei.
Teria que fazermos contrato, ter número grande de gente, etc.

O mais fácil seria alguém correr atrás da sua instituição ou algum orgão que
disponibilize um ônibus.
Eu não tenho mais ligação com a UFBA e os funcionários estão de greve.
Qualquer ônibus ou micro-ônibus serviria. Alguém se habilita? JA, Area1,
UFBA, Católica, outra? Procurem ver.

No último caso seria ir pela rodoviária, aí vc pudia passar lá e ver os
preços e horários e tentarmos escolher um.

bj
 Mônica

On 7/28/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> O monica, ja que vc ja tem ideia de como fazer, dar um toque ae ou veja o
> que é melhor pra gente. Gostaria muito que essa equipe de salvador fosse.

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Mônica Paz
Graduada em Ciência da Computação - UFBA (2007)
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica