Muito bom...

Dei uma lida e fiquei interessado... Muito bom, mas seria bom tentar
com uma cidade menor, ou tentar ao menos em um bairro...

Primeiro queria saber uma coisa, claro, se vc souber...

Os roteadores Wireless são os normais que usamos hoje em casa ou uma
tecnologia diferente? (So queria saber disso pra inicar as minhas
pesquisas).

Até...

ITServ - Tecnologia com Segurança