A idéia é bem original, mas será q a parte do torrent é válida? Quero dizer,
se a rede crescer, que tipo de controle aos arquivos baixados via torrent
terão? Porque convenhamos, na pior das hipóteses (pior mesmo) a MPAA e o
RIAA, fora empresas de software vendo essa rede mesh ai alimentando um
tráfego de material protegido pra várias pessoas... entenderam onde quero
chegar? Esse risco é real, ou vocês pensam em ter algum controle quanto a
isso?

Gostei da ideia de fazer a Mesh eclodir cidade adentro, seria bem legal,
funcionaria mto mas mto bem mesmo pra uma rede comunitária, né?

[]´s