Sobre material protegido e como funcionaria o esquema de centralizar
alguns downloads eh uma outra discussao para economizar no consumo do
link e nao usar repetidamente... Convenhamos que quando lança o
Spiderman4 todos usuarios de um bairro vai logo querer baixar, entao
se utiliza um servidor torrent local eh bem mais rapido para se
espalhar na rede; agora este servidor tem que ter moderadores e
administrador para excluir estes arquivos do SERVIDOR antes que se
espalhe;

Sobre a rede isto é uma realidade que funciona; agora sobre o lance de
ter um gateway inverso, onde ele usa os links das estações para
compartilhar para as demais estações que não tem, isto tenho que
pesquisar e ver até onde seria possivel; gostaria de saber se alguem
já pensou nisso ou ouvio falar; se tem como testar; enfim..

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info