Acho boa ideia da lista;
Mas primeiro vamos todos que estiver afim reunir material pra estudar,
estudar.. e depois marcamos uma reunião para discutir e
compartilhar...

Ae acho que da para iniciar um projeto legal;

Agora até lá, eu ainda pesquiso links e procuro entender mais como funciona...

vai outro link de um Prof. que esta testando os OX na rede mesh.
http://icarai.midiacom.uff.br/~schara/

.ValessioBrito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info