http://guia4rodas.abril.com.br/destinos/index.php?destino=432

são 345Km de SSA para Aracaju, +- 4 horas de viagem (significa q não
precisa ficar trocando de motorista).

Dependendo do carro o 1 litro faz de 3km/h à 5km/h eu não entendo bem,
mas é o que você acha na internet e depende se é Álcool ou gasolina.

3km/h = 115L x 2,80 = R$ 322,00 x 2 = 644 / 4 = R$ 161,00 ida e
volta... +- R$ 80,00 ...

Talvez de o mesmo preço do buzu.. A diferença que vai ter carro para
sair a noite; e quem for o dono do carro nao vai gastar nada de
Gasolina, etc.. vai somente ser o motorista.. :P

.ValessioBrito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info