"gasolina faz em média 11,4 km/litro na cidade e 16,8 km/litro na estrada."
fonte:
http://www.primeiramao.com.br/editorial/superauto/editorial_avaliacao103.asp

corrigindo, se fizer mais de 5km com 1 litro, é vantagem conseguir um carro.

os cálculos abaixo foram com Carros novos.. rs..
procura carro econômico.

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info