Monica como falei, na OceanAir tem passagem de R$ 87,00 + taxa
embarque.. um total de ida e volta R$ 213,04.
Se voce vai de buzu demora quase 5 horas de viagem, um Voo é 40
minutos, significa que ... voce alem de economizar no consumo de
estrada pode economizar na Diaria do hotel deixando para ir no dia que
começa;

.ValessioBrito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info