Com dois tanques dá pra ir pra Aracaju, voltar de Aracaju e roda na cidade.
É bem mais barato e confortável ir de carro. Sem dizer que vai a
galera fazendo zuada e comendo água.... :D OBS.: O motorista sempre se
lasca porque ñ pode beber.

Eu ñ tenho nada a ver com isso não, só é uma sugestão.

Robson Roberto Souza Peixoto
[EMAIL PROTECTED]
Tel: (071) 9144-3399