Eu quero aprender.....  Posso?

Em 01/08/07, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal, alguem aqui na lista tem tempo e interesse de fussar como
> funciona uma rede mesh? na prática talvez... Montar redes livres em
> toda salvador; e ae?
>
> Bom, eu tenho umas ideias malucas quanto a isto, mas temporariamente
> tenho pesquisado bem pouco; sei que tem uma cidade já funcionando com
> uma rede comunitaria; etc...
>
> interessados, poderiam responder; gente poderia centrar algunas coisas
> no twiki; talvez criar uma lista especifica...
>
> alguns links:
> http://mesh.ic.uff.br/
> http://en.wikipedia.org/wiki/Mesh_network
> [...]

AVISO LEGAL
Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é
dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente
privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica
notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de
qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser
ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos
retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em
sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de
eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida
por quem não detenha poderes de representação.

--
Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos - M.Sc
Membro do GTMSL - Governo Federal