Oi!

Tiago Vaz conseguiu um lugar legal.
Teremos máquinas e conexão disponível.

Debaianos:
Rua Agnelo Brito, Edficio 20, Sala 402 - Garibaldi

 - Vá para Ondina, próximo ao PAF-UFBA,
 - Vá para a avenida Garibalde,
 - Você verá o monumento Cleriston Andrade,
 - Entre na rua Agnelo Brito,
 - Logo no início da rua vc verá o Edf. 20

O edficio 20 tem um "20" enorme amarelo desbotado
na altura do primeiro andar.

Hasta!
 Aurium

On 8/14/07, Ivan Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Gosta do Debian? Ligue-se no Dia D 2007!
>
>  O Debian Day (Dia Debian) será comemorado aqui no Brasil dia 18 desse mês,
> em algumas cidades. Ocorrerão install fests, palestras, workshops, troca de
> idéias, confraternizações... O Dia D 2007 é um evento mundial em comemoração
> aos 14 anos do projeto Debian.
>
>  Ele é comemorado todos os anos no dia 16 de agosto, e aqui o desse ano
> ficou para o dia 18, por cair num sábado.
>
>  As cidades do Brasil que têm grupos comemoradores são:
>
>  Manaus (AM): http://www.gudam.org/
>
>  Brasília (DF):
> [...]

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br