Em 20/08/07, Cristiano Furtado<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Você pode até usa-las sem problemas, por ser somente fontes, ninguem vai
> querer te prender por causa disso. Outra coisa é legal vc criar um .sh para
> a instalação automática das fontes. Tenho o costume de fazer isso :)

Ninguém vai querer te prender por usar windows pirata também.
Mas eu pensei que você utilizasse software livre porque sabe que ele é
melhor do que o software proprietário, e não por ter medo de ir pro
xadrez.

Não sei se a licença das  fontes impede o uso e distribuição, mas caso
positivo, seja software, documentos, música, vídeo ou fontes, se você
não tem a licença, então está desrespeitando propriedade intelectual.

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes