Terceiro leia o que eu escrevi antes, eu estava em referindo a fontes da RH.
Caramba... Eu sei que não se pode usar pirataria, é o que eu mais falo para
o povo terceiro. Eu novamente estou dizendo que estava me referindo as
fontes que o Rafael falou. sera que me expressei tão mal assim?

Em 20/08/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não é assim que a banda toca. Copyright e direitos autorais são coisas
> muito sérias, e você não tem o direito de sair por aí dizendo "pode
> usar". Mesmo que sejam "somentes fontes", usá-las sem a devida permissão
> é violação da lei, o que é conhecido popularmente como _crime_.
>
> Além disso, existe uma quantidade suficiente de fontes truetype livres
> disponíveis (como já foi dito em outras mensagens dessa thread), não é
> necessário fazer uso indevido de fontes da Microsoft. Num programa
> estatal isso seria especialmente feio.
>
> --
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil