Em 18/08/07, Cristiano Furtado<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> uaheuaheu cara o evento foi SUCESSO. Pense em uma semana de divulgação foi
> 81 pessoas, sala lotada :) A sim para depois vc não dizer que eu so falo do
> Xara, falei do seu Inkscape, e ainda citei o seu nome. Eu estou novamente
> impressionado pelo interesse do pessoal na area1 por SL. Tenho feito uma boa
> campanha de conscientização e agora tenho mais um desafio essa semana na
> area1, eles aprovarem o meu projeto. Breve informações. As fotos vou colocar
> no ar amanhã, to cansado PACAS.

Parabéns pelo sucesso no evento!

Pelo jeito as coisas estão mudando, pois eu já participei de eventos
na area1 como palestrante algumas vezes, e o que eu via era
professores passando lista de presença dentro das palestras, para
garantir que os alunos iriam assistir.

Claro que isso foi há muito tempo, e se isso está mudando, é uma
grande evolução!

--
Krishna