Obrigado krishnamurti.
Estamos mesmo com uma celula forte na area1, e estou recebendo todo apoio
possivel da faculdade. Eu realmente gostaria de poder contar com vcs nesses
eventos, pois vcs são a base de tudo. Agradeceria que no dia 15 de setembro
vc pudessem aparacer para o nosso outro evento. Preciso de um membro do
PSL-Ba para a mesa.

O evento será:

Tecnologias de Multi-Plataformas em base windows Vista e Linux.

total de tempo: 40 minutos para cada.

Em 20/08/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> foi
> do
> novamente
> boa
> colocar
>
> Parabéns pelo sucesso no evento!
>
> Pelo jeito as coisas estão mudando, pois eu já participei de eventos
> na area1 como palestrante algumas vezes, e o que eu via era
> professores passando lista de presença dentro das palestras, para
> garantir que os alunos iriam assistir.
>
> Claro que isso foi há muito tempo, e se isso está mudando, é uma
> grande evolução!

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: