Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> Terceiro leia o que eu escrevi antes, eu estava em referindo a fontes da RH..
> Caramba... Eu sei que não se pode usar pirataria, é o que eu mais falo para
> o povo terceiro. Eu novamente estou dizendo que estava me referindo as
> fontes que o Rafael falou. sera que me expressei tão mal assim?

Não foi isso que você escreveu:

https://mail.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/2007-August/033037.html

Ataliba perguntou se poderia usar as fontes da Microsoft que ele tinha
num tarball, e você disse "Você pode até usa-las sem problemas, por ser
somente fontes, ninguem vai querer te prender por causa disso".

Você não poderia estar se referindo às fontes que a RH desenvolveu,
porque elas foram citadas nessa thread _depois_ dessa sua mensagem, numa
mensagem de Rafael que é uma resposta direta a essa sua mensagem infame:

https://mail.dcc.ufba.br/pipermail/psl-ba/2007-August/033039.html

Não tente distorcer a realidade. :)

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>