Não importa se o código tem erros.
90% das páginas tem erros e quando isso acontece o navegador entra
em Quirks Mode e apresenta o resultado da forma que puder.

O caso é que esse simples* código:
está matando o IEca.

* Simples não pelo tamanho, mas pelo efeito.

Hasta!
 Aurium - MSIE: monopólio capitalista degrada a qualidade

On 8/21/07, Fabrício Martins <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Agora será que a culpa é do IE7 mesmo ? Segundo o validador do w3c,
> esse código tem erros...
>
> Código da página:
>
> <!--
>         Easy IE Crash by Hamachiya2 (http://hamachiya.com/junk/ie_crash.html)
> -->

> Página do validador
> http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fhamachiya.com%2Fjunk%2Fie_crash.html&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0#result
>

> Validation Output:  2 Errors
>
>    1. Error Line 5, Column 0: no document type declaration; will parse
> [...]

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br