Verdade o que o M.V. falou... Eu as vezes nem leio mais um determinado
email apartir do assunto e quando a thread virou um bate-papo de 1
linha ou 2 linhas... Eu fico pensando, será que esse povo não podia
usar um IRC/Jabber?
Mas como meu tempo tem sido curto e para apresentar estes erros a
lista/comunidade requer tempo e paciencia para discutir... Enfim,
Também faço das palavras de Mauricio V. as Minhas..

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info