Valécio eu gostaria muito de ter tempo de ficar em msn ou irc. Todos nós
temos obrigações no nosso dia a dia, e no meu caso eu tento cumprir todas as
minhas obrigações da forma que eu posso. Nesses dias tem acontecido eu ter
mandado realmente emails até sem pensar, pois estou tendo pelo menos em
minha caixa somente no periodo de uma manhã mais de 60 emails, relacionados
a tudo que faço na minha vida profissional e de SL. Então pelo meu lado vou
fazer o seguinte, não irei postar mais nada na lista, somente quando houver
algum evento ai comunico a lista ok?
Falando nisso quero até pedir desculpas a lista por ter falado uma grande
merda em relação a um usuário usar a fonte do windows. Ja conversei até com
o terceiro pedindo desculpas pela a minha falha, e realmente foi por não ter
lido direito e na pressa de responder tantos emails.
Até um dia.

Em 26/08/07, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Verdade o que o M.V. falou... Eu as vezes nem leio mais um determinado
> email apartir do assunto e quando a thread virou um bate-papo de 1
> linha ou 2 linhas... Eu fico pensando, será que esse povo não podia
> usar um IRC/Jabber?
> Mas como meu tempo tem sido curto e para apresentar estes erros a
> lista/comunidade requer tempo e paciencia para discutir... Enfim,
> Também faço das palavras de Mauricio V. as Minhas..
>

> .ValessioBrito

> --
> .ValessioBrito - http://valessiobrito.info

Cristiano Furtado