Só não gostaria que isso inibisse a participação das pessoas e que se criem
especulações.

Muita coisa não me atrae, mas ao passo que está estimulando o contato entre
as pessoas, eu considero válido. Senão pode rolar de sempre as mesmas
pessoas participando.

Não consegui ver os exemplos mandados. Mas tirando os mails curtos com
respostas estilo chat ou respostas descontextualizadas, estavamos indo bem.
Ao menos que mais pessoas estejam incomodadas.

Acho que quando as pessoas estão mais a vontade para falar na lista, elas se
tornam mais inclinadas a participar de projetos, atividades, etc do grupo.

Beijos

On 8/26/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Valécio eu gostaria muito de ter tempo de ficar em msn ou irc. Todos nós
> temos obrigações no nosso dia a dia, e no meu caso eu tento cumprir todas as
> minhas obrigações da forma que eu posso. Nesses dias tem acontecido eu ter
> mandado realmente emails até sem pensar, pois estou tendo pelo menos em
> minha caixa somente no periodo de uma manhã mais de 60 emails, relacionados
> a tudo que faço na minha vida profissional e de SL. Então pelo meu lado vou
> fazer o seguinte, não irei postar mais nada na lista, somente quando houver
> algum evento ai comunico a lista ok?
> [...]

Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica