FYI

----- Forwarded message from Tadeu Ferreira Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> -----

Date: Fri, 24 Aug 2007 10:16:08 -0300
From: Tadeu Ferreira Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
To: [EMAIL PROTECTED]
Cc: [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED],
        [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED],
        [EMAIL PROTECTED]
Subject: [PSLS-Nordeste] II ENSL - Caravanas

Olá amigos,
como anda a movimentação aí no seu estado para o II ENSL? Já têm uma
caravana? Um pessoal querendo vir? Estou lhe enviando em anexo um cartaz do
evento para ajudar na sua divulgação, fique a vontade para distribuí-lo onde
quiser.

Estamos buscando possíveis responsáveis pela caravana de cada estado, se
você está organizando uma caravana, gostaria de organizar ou conhece quem
está organizando, me envie um email com o contato do coordenador local da
com o email e telefone para podermos fazer a divulgação no site e ajudar a
juntar pessoas para a caravana.

Como sempre estamos aqui para ajudar, precisar de algo é só dizer.

Tadeu Ferreira Oliveira
Coordenador de Comunidades II ENSL
www.ensl.org.br
Aracaju - Sergipe - Brasil