Oi, mandei email para ele falando da nossa caravana.
Só queria que mais gente se interessasse :-)
Ainda temos apenas 9 pessoas confirmadas.

bjs

On 8/27/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> FYI
>
> ----- Forwarded message from Tadeu Ferreira Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
> -----
>
> Date: Fri, 24 Aug 2007 10:16:08 -0300
> From: Tadeu Ferreira Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
> To: [EMAIL PROTECTED]
> Cc: [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED],
>         [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED],
>         [EMAIL PROTECTED]
> Subject: [PSLS-Nordeste] II ENSL - Caravanas
>
> Olá amigos,
> como anda a movimentação aí no seu estado para o II ENSL? Já têm uma
> [...]

Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Cooperante da Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
Site Pessoal: http://www.colivre.coop.br/Monica