Sim...

Em 02/09/07, Marlo Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  não teria um forma mais certa para fazer isso? Tipo GPL ou CC ? Como se
>

> seria disponibilizar com uma licensa que dê liberdade de uso e
> distribuição.

Da forma que ele fala no video, o mais interessante seria CC mesmo não? Pois
em dos casos da CC tem a necessidade de referenciar o autor.

A banda disponibiliza as musicas para baixar no site, mas não faz alusão

> Se não me engano, pelo fato de não especificarem qual a licensa valem as
> propriedades de direito autoral usuais e nesse caso vc não pode
> disponibilizar a musica para outros (as pessoas devem ir baixar no sitio do
> autor).

Hum... isso eu não sabia, baseado em que isso? Que padrão é esse? Fiquei
curioso agora...

--
> MArlo

ITServ - Tecnologia com Segurança