O meu problema tinha a ver o o botão "completar", ele tem que ser usado pelo
que entendi, para completar os campos de endereço. Depois desse, eu tive que
pesquisar o meu verdadeiro cep, aí eles tiveram que atualizar o meu cep,
pois os correios não tinham passado uma lista atualizada.

Enfim consegui :-)

--
Mônica Paz
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA