Olá a todos,

Eu acabei de voltar da PyConBrasil [3] (http://pyconbrasil.com.br),
onde foi discutido na segunda assembléia da Associação Python Brasil
(http://associacao.pythonbrasil.org) a formação de grupos regionais de
Python em cada estado.

Gostaria de conhecer melhor outras pessoas da comunidade que tem usado
Python e tem interesse em participar dessa iniciativa. A algum tempo
atrás ocorreu um movimento nesse sentido e até criamos uma lista no
servidor do IM, mas depois não houve continuidade.

Não sei se esse tema é totalmente OFF-TOPIC, mas preferi marcar assim. ;-)
Também estou pensando em propror uma mesa redonda sobre a formação de
grupos regionais e o uso de Python no Brasi no II ENSL - Aracaju.

[]s

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria