Rafael na boa ai tambem depende. Lutar por uma liberdade ou qualquer outra
coisa tudo bem, mais se pensarmos assim sempre teremos as mesmas cabeças na
frente, e isso não é para mim o ideial. O Software livre para mim sempre tem
que ter novas cabeças, e que ajudem ao crescimento. Não sei se vc percebe
que sempre são as mesmas pessoas que escrevem na lista :). Sera que estamos
no mundo de matrix?

Em 05/09/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Cristiano,
>
> A liberdade que tanto lutamos também é utilizadada nesse caso, é
> complicado criticarmos isso, as vezes as pessoas estão empenhadas em outros
> projetos.
>
> Sendo assim, acho interessante que todos que colocaram seu nome no Twiki
> confirmassem sua ida aqui nesse e-mail, para assim ficar mais fácil a
> procura da Van ou então ver se tem algum desconto para compra de várias
> passagens, ou seja a idéia é economizar.
>
> Vou colocar a lista aqui, mas não deixem de visitar o link, pois ainda
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org