Apenas complementando:

- já existe a lista python-ba, e estou copiando essa mensagem para ela
também, para se inscrever basta acessar:

- existe um outra lista para a discussões abertas a todos em relação a
Associação Python Brasil no Google Groups:
http://groups.google.com/group/apyb-associados

Acredito que essas outras listas são mais indicadas para futuras discussões. :-)

[]s

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria