Ola PSL, estou com a seguinte demanda para pessoas para trabalhar/estagiar

1. Alguém com curso superior completo, com experiência em criação de
homepages,sem vínculo empregatício formal e que pudesse disponibilizar - por
um período de seis meses -  duas manhãs e uma tarde por semana no IGEO/UFBA.
É uma bolsa de apoio técnico do CNPq (algo em torno de 490
reais mensais) disponível para ser preenchida por alguém recém-formado que
acessore quatro grupos de pesquisa para montagem de páginas institucionais
no laboratório de Análise Urbano-Regional que coordeno aqui no Instituto de
Geociências.

Não sei exatamente se os caras tem usado SL mas acho que poderia ser uma bela possibilidade.

2. Como já havia dito outra vez, estou "empurrando" no IRDEB a idéia de criação de núcleo de produção de imagem e som em SL lá. Pois então. Consegui 4 bolsas que podem ser implementadas já. Deve ser bolsa tipo PIBIC ou equivalente (em torno de 300/350,00) ... Mas penso que pode ser algo que tenha um grande siginficado. Já estou com algumas pessoas disponíveis mais ligadas á educação mas precisaria de mais gente de Computação/edição...

Como vejo sem muita freqüência essa lista, por favor, os interessados enviem noticias direto para o meu [EMAIL PROTECTED]

A construção dessa proposta para o IRDEB a gente pode rabiscar aqui coletivamente tb, claro.

abraços fortes

nelson pretto