Cristiano e outros: algumas pessoas preferem codificar, traduzir,
resolver bugs, enviar patches do que escrever compulsivamente em listas
ou organizar/participar de eventos. Na minha opinião, no Brasil já temos
"estrelas" demais e muitas mensagens diárias em listas de discussão, ao
mesmo tempo em que vejo pouca gente de fato contribuindo com atividades
de codificação e outras atividades que não implicam num "marketing
pessoal" imediato. Reflitam sobre isso antes de simplesmente argumentar
que a divulgação do SL é importante.

abraços,

Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu