Gente sinceramente, eu não consigo entender por qual razão acontecem tanta
discursão aqui na lista inadequada. Sei que as vezes falo falo falo, mais
sempre com o intuito de ajudar e de nunca prejudicar. Estou nessa lista para
somar e não para criar problemas, agora que fico muito chateado por umas
opiniões sem fundamento eu fico. Ninguem aqui tem motivo de se promover para
nada, e acho que estamos hoje fazendo um excelente trabalho. tanta coisa
esta andando tão bem nas faculdades, Jorge Amado esta super forte com o
trabalho do Alex e outros, no unime o jorge, na unifacs o rafael, cada um
fazendo a sua parte sem em momento algum procurar ser melhor que ninguem,
todos trabalhando juntos em pró de algo. Todos nós trabalhamos temos
familias e ainda procuramos tempo para ajudar outras pessoas da forma que
podemos. Então se eu estou errado ou outras pessoas estão erradas então
todos nós estamos tambem errados, pois todos estão procurando ajudar ok?
Eu prometi que não iria mais escrever uma linha nesta lista exatamente para
não haver problemas, mais agora até falando de uma simples viagem esta tendo
problemas. Tiago por acaso pelo menos vc vai para o evento? tenha uma boa
noite.

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil