Em Sáb, 2007-09-08 às 18:38 -0300, Cristiano Furtado escreveu:
> Gente sinceramente, eu não consigo entender por qual razão acontecem
> tanta discussão aqui na lista inadequada. Sei que as vezes falo falo
> falo, mais sempre com o intuito de ajudar e de nunca prejudicar. Estou
> nessa lista para somar e não para criar problemas, agora que fico
> muito chateado por umas opiniões sem fundamento eu fico. Ninguem aqui
> tem motivo de se promover para nada, e acho que estamos hoje fazendo
> um excelente trabalho. (...)

Cristiano... concordo com você!

Prefiro ficar calado, para não ser atacado por ajudar, ser ajudado ou
querer promover uma ajuda...

Tudo isso parece aquele velho sistema de que quanto menos com o
conhecimento.. melhor para os que estão no controle (ou não).

Espero que tudo isso mude!

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)